quarta-feira, junho 08, 2005

Eu Sou Aquele Tipo de Criatura

Eu sou aquele tipo de Criatura que não se preocupa com o tempo mas fixo-me numa ceninha de merda.
Eu sou aquele tipo de Criatura que é verdadeira e honesta mas que fala por metáforas e lixa a conversa.
Eu sou aquele tipo de criatura que sai porta fora e que deixa o fundamental numa casa que não é a sua: o cinzeiro em forma do elmo do Quixote e o poster que tanto queria emoldurar.
Eu sou aquele tipo de criatura para a qual já não tenho pachorra mas estou a emendar a mão. No entanto, desenganem-se todos os que pensam que vou mudar o tipo de criatura a que me habituei a ser. Estou a falar de Mim, Mim, Mim? Sim, é só isso que me interessa: Min.

4 Comments:

Anonymous ewokian said...

És uma criatura de outro mundo, mais especificamente, do teu próprio mundo, para quê visitar os dos outros quando no teu és feliz...

6/09/2005 1:07 da tarde  
Anonymous catarina said...

Porque não gosto de estar sozinha:)

6/09/2005 11:56 da tarde  
Anonymous ewokian said...

Convida-os então para o teu!

6/12/2005 8:44 da manhã  
Anonymous ahhhh? said...

ahhhhhhhhhhh?

6/13/2005 4:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home