domingo, junho 12, 2005

O Efeito Jaguar

Há um anúncio da Levi´s em que uma rapariga e um rapaz correm a uma velocidade alucinante e vão dando saltos felinos de arranha-céu em arranha-céu.
Têm uma expressão feroz, têm muita força, as calças ficam-lhes muita bem.
São altivos, brutais, bravos, valentes, ameaçadores, arrogantes.
No fim são quase dois aviões a jacto.

Enterrada no sofá, cada vez que o vejo apetece-me ser TURBO, levar um empurrão pelas costas (falta grave no futebol) e avançar. Receber uma descarga de potência que me atire para a frente e passar a ser uma espécie de leopardo que toma esteróides anabolizantes.
Se fosse americana levantava-me do sofá e comprava um Buick.

Se fosse inglesa preferia sentir o ronco suave do motor de arranque do... Jaguar e ser mentora de um ataque da cavalaria britânica. Se fosse alemã tinha um ganda Porsche e um ganda orgulho.
Francesa garantiria eu o Sim ao Citroyen...e seria o pai da Mafaldinha.

Sendo portuguesa quero tê-los a todos num só carro que deve ainda comportar-se como um jipe em estradas esburacadas e a subir passeios de um metro de altura para estacionar à porta da empresa onde trabalho e que me lembra, no pay day, que o único efeito que o anúncio da televisão pode ter em mim é o de poder comprar umas gandas calças de ganga...por enquanto

Catarina Miranda

10 Comments:

Anonymous vírus said...

Patrícia Catarina

Que fazer com os engraçadinhos?
Ainda bem que a menina é bem intencionada, asseada e saudável.
Não se deixe contagiar e dê sempre bons conselhos aos seus amigos.

Nota: Mas, está-me cá a parecer que eles não precisam da sua protecção, nem sequer lhe passaram procuração para os defender.

Gostei muito do seu blog.
Você é muito competente.
Isto está tudo muito bem feito.
A sério.

6/12/2005 3:55 da tarde  
Anonymous catarina said...

João Pedro George e Ana Ataíde, a próxima vez que vierem aqui nem que seja apenas para ler os meus textos...voltam a ter-me à perna como Chatarina. Nisso não sou nada saudável.Se isto é uma ameaça?
Não, escrever comentários e assinar vírus é que é.
E em cada sitio que eu vos vir, não preciso de procuração.Defendo sempre todos os meus amigos.
A próxima vez que me enviarem um virús são vocês a ficarem infectados com o vosso prório virús coisa que me parece que já aconteceu.
Patrícia é uma pessoa, catarina é outra.Não confundam porque vocês têm muito de doentes mentais mas muito pouca Graça, by the way...
Deixem-me em Paz.

6/13/2005 4:09 da manhã  
Anonymous sara monteiro said...

Estranhas estas turras públicas.

6/13/2005 5:51 da manhã  
Blogger catarina said...

Não te preocupes Sara.
Acabaram.:)

6/13/2005 7:55 da manhã  
Anonymous uma família bem said...

Moças
Escrevi isto e + alguma coisa á minha amiga Lena e acho justo q o conheçam:

E querem lá ver que não se pode brincar num blog? É só céu azul e é só p'ros amigos e p'ra gente boa? - mas o que quer isto dizer afinal? Que treta tão careta é esta? Faz parecer q nunca viram os comentários nonsense de outros blogs e que ainda agora tiraram as fraldas à net!

E querem lá ver que esse George e essa Ataíde dominam o vosso imaginário e que não existem mais milhares de seres, porventura tontos, na BLOGOSFERA?

E será que tudo que ultrapassa os beijinhos e os abraços e ai amor do meu coração, é vil e intrometido?

Que susto! Que susto minhas!

Nota 1: Não há aqui qq vírus pq uso o Norton 2005

Nota 2: A palavra vírus não contagia

Nota 3: Calma moças, não se assustem.

6/13/2005 12:41 da tarde  
Anonymous patrícia said...

A família bem que vá levar no cú.

6/13/2005 2:12 da tarde  
Anonymous catarina said...

Deixem o Efeito Jaguar em Paz.
Aqui é só Paz e Amor

6/13/2005 2:15 da tarde  
Anonymous a deus said...

Levar no **?
Efeito jaguar?
E elas a dar-lhe!
Não sei sequer a que se referem vocêes mas está bem.
Não chateio mais.

6/13/2005 3:56 da tarde  
Anonymous a deus said...

ah só + 1 coisa.. levar ++++ e efeito ++++ não são propriamente o mesmo que paz e amor mas vocês lá sabem.
a deus

6/13/2005 3:57 da tarde  
Anonymous patrícia said...

Adeus e vai levar onde gostas tanto de levar:)LOL

6/18/2005 12:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home