quarta-feira, julho 06, 2005

A Minha India com Sabor Americano

De ligadura no pé veio ter comigo como se eu fosse o Texas e ela o Canadá.
Era tão bonita.
Deixei logo de ter sonhos e pesadelos com a sua cara porque ela finalmente tinha chegado e era uma India Apache.
Olhava Para Mim com olhos de Só Para Ti. Nasci só Para Ti.
Confessei-lhe Amores falhados e à medida que as lágrimas me iam escorrendo cara abaixo, os seus olhos de um castanho negro iam ficando maiores, o rosto resplandeceu de Amor. Sim, aquilo...aquela cara não enganava ninguém. Foi o Amor que a mais bela mulher do mundo não disfarçou por mim. Agora era a minha vez e tentei eu dar-lhe para trás mas ela sabia tanto de viver perto e com a terra que conseguia desaparecer perante qualquer perseguidor...menos de mim que também dela fugia.
No final do nosso brevissimo encontro bati-lhe com as chicletes no ombro...aproveitei para lhe sentir a pele como se os meus dedos fossem giz a acariciar uma ardósia acabada de estrear. Agradeci-lhe a Paciência em aturar-me mas ela zangada só disse:

Larga o telefone Patrícia, larga o telefone

Percebi que se não fosse a merda do telemóvel sempre a tocar faria amor com a minha apache até perder os sentidos. Paciência...Não Lhe prestei a Devida Atenção, só consegui rematar com um lugar tão comum como lhe dizer Vales Ouro, tens aqui um valete do naipe.
Vi-lhe surpresa no olhar, no sorriso, na pele, no cabelo, a Pocahontas ao pé dela parece ter feito quimioterapia, vi-lhe calor em redor porque tive de despir o meu kispo. Sim, ela viu-me a Brincar todo o fim de semana.
Pratiquei Esgrima com as raquetes de Ténis do Meu Rival. Fingi que caía ao mar e fiz 100 metros Mariposa. Que quer mais a minha Apache. Ela vai ter de ter Paciência. Eu já Chego para a Amar eternamente.

7 Comments:

Blogger catarina said...

Então Parabéns:)

6/07/2005 4:48 da manhã  
Anonymous Patrícia said...

Obrigada

6/07/2005 4:48 da manhã  
Anonymous patrícia said...

Reedição sobre o mesmo tema:)

7/05/2005 4:29 da tarde  
Blogger catarina said...

Deixa Andar:)))))))))))))))))

7/05/2005 4:29 da tarde  
Anonymous blegh said...

tão óbvio q enjoa

7/06/2005 5:31 da manhã  
Anonymous patrícia said...

Quem és tu ó blegh? Vai vomitar longe.Não gostas, não comas

7/07/2005 2:35 da manhã  
Anonymous catarina said...

patrícia!!!!

Bora à praia?

Bora

7/07/2005 2:36 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home