quarta-feira, julho 20, 2005

A Saudade e a Minha Prima

A minha prima foi-se para Lisboa, a cidade mais perigosa e bonita do mundo...para mim.
Agora sim, o sentimento começa a apertar.
A minha prima chama-se Susana e dedica-se ao tal Arte em Cera que quem vem a este blog vê estranhamente aparecer. Ela agora foi trabalhar.Acabou-se o dinheiro. Acabou-se o dinheiro. Acabou-se o dinheiro. Vou então considerá-la uma emigrante que teve de nos deixar em busca de uma vida melhor. A diferença é que a Susana é uma Imigrante inteligente. Eu sei que ela tinha mesmo que se ir embora.
Por tudo isto, ontem vi a Lua Cheia sem ela e a lua reflectia-se no Mar e no Céu. Mandei-lhe um SMS e ela quase que apenas me mandou dormir mas ela fez muito mais do que isso, acrescentou-lhe Bons Sonhos.
Hoje estou de férias sem dinheiro absolutamente nenhum mas o que me importa realmente (perdi o apetite) é que sinto umas imensas e eternas saudades dela. No entanto, sei que ela há-de voltar ainda que não tenha ganho dinheiro absolutamente nenhum.

Catarina Miranda

2 Comments:

Anonymous catarina said...

Priiiiiiimaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Diz qualquer coisa escrita porque nós ao telefone é só discussão

Pedro:

Onde raio é que andas que eu tenho de andar aqui em plenas férias???????????????

7/21/2005 5:09 da manhã  
Blogger suveiga said...

Eu tenho que responder, eu tenho que escrever... mas não tenho o que dizer.
Raios.

7/22/2005 11:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home